Refund Policy

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Obrigado por comprar na Blysshome!

Todos os nosso artigos, passam por um controlo de qualidade rigoroso. No entanto caso receba um artigo com defeito, pedimos que envie um e-mail com uma fotografia de comprovativo, para que possamos proceder á troca do produto

Oferecemos o reembolso e/ou troca no prazo máximo de 15 dias a contar da sua data de recepção. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da sua compra ou o artigo ainda não tiver chegado as nossas instalações, não terá direito a um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.


Como proceder a uma Troca/ Reembolso?

Deverá contactar o Apoio ao Cliente pelo 255481057 ou pelo e-mail clientes@blyssshome.pt, desde que a embalagem esteja conservada e o produto inalterado sem mostras de uso, a devolução é feita por correios sendo estes pagos pelo comprador, (salvo o motivo da troca seja por defeito) Ou então poderá dirigir-se fisicamente a uma das nossas lojas apresentando a fatura enviada na compra.

A considerar o seguinte:
– Devolução de 100% dos artigos comprados: Reembolsamos o valor integral dos artigos(Caso a devolução não seja por defeito, ao valor integral do produto em troca, não reembolsamos os 6€ de portes, quer estes tenham sido oferecidos pela Blysshome ou pagos pelo comprador).
– Devolução em caso de defeito de fabrico: Devolvemos a totalidade do valor pago.
– O reembolso é processado quando o artigo é recepcionado e verificado no armazém.



Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

- O artigo deve estar na embalagem original.

- Para completar a devolução, exigimos a fatura enviada na compra.


As seguintes condições estão excluídas de Reembolso e Trocas

- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega.

Tapetes, Cortinas, Roupa de cama, etc... quando solicitado pelo cliente medidas especiais em qualquer tipo de artigos na nossa loja, eles são feitos especialmente para si, visto isto, artigos personalizados estão isentos de devoluções


Reembolsos atrasados ou em falta

- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos:

clientes@blysshome.pt ou 255481057

Envio

- Por favor, nunca envie nenhum artigo sem aviso prévio.

- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, no caso de uma troca enviar-lhe-emos um cupão com o valor a usufruir, dentro do prazos legais