A Blysshome oferece-lhe a possibilidade de devolver as suas compras no prazo máximo de 15 dias a contar da sua data de recepção.
Deverá contactar o Apoio ao Cliente pelo 255481057 ou pelo e-mail clientes@blyssshome.pt, desde que a respectiva embalagem esteja conservada e o produto inalterado sem mostras de uso, a devolução é feita por correios sendo estes pagos pelo comprador, (salvo o motivo da troca seja por defeito) Ou então poderá dirigir-se fisicamente a nossa loja apresentando a fatura enviada na compra.
No entanto, nunca envie nenhum artigo sem aviso prévio.
Não se efetua devoluções de Dinheiro/Multibanco/Visa.
Tapetes, Cortinas, Roupa de cama, etc... quando solicitado pelo cliente medidas especiais em qualquer tipo de artigos na nossa loja, eles são feitos especialmente para si, visto isto, artigos personalizados estão isentos de devoluções
Todos os nosso artigos, passam por um controlo de qualidade rigoroso. No entanto caso receba um artigo defeituoso, pedimos que envie um e-mail com uma fotografia de comprovativo, para que possamos proceder a troca do produto
O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar o retorno da encomenda à Blysshome, originando custos adicionais para o cliente. Por este motivo, recomendamos que se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma morada correta e completa deve incluir elementos como o tipo de via (rua, largo, avenida, edifício, bairro, praça, etc) e o respetivo nome, número da porta ou lote e o andar (se aplicável).